100% Whey Gold Standard 2,4lbs (1,100kg) - Optimum Nutrition

Código: BU9L5XA6J Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Informações do produto

  • Descrição

O Whey Gold 100% é um alimento protéico indicado para que realiza exercícios, atividades físicas ou dietas com o objetivo de ganhar massa muscular magra.

Esta proteína é extraída do soro do leite e não possui lactose. Este composto possui um alto valor biológico, sendo absorvido rapidamente pelo organismo, além de ser rico em aminoácidos essenciais como o BCAA, elemento diretamente ligado ao aumento e a construção dos músculos.

Um estudo publicado pelo American Journal of Clinical Nutrition, revela uma série de benefícios no consumo deste suplemento. Comprovou-se que o Whey Protein possui valor biológico maior que o de outras proteínas. Sua taxa é de 159 enquanto que a da Albumina é de 88 e a da Caseína é de 71.

Outra informação relevante refere-se à digestão. Grande parte dos alimentos protéicos iniciam a digestão no estômago e demoram até serem absorvidos. O Whey Protein Gold pula esta etapa, chegando com a estrutura intacta ao pequeno intestino onde é captado pelo organismo rapidamente. Observou-se também, que a ingestão desta proteína fortalece a imunidade, uma vez que o composto auxilia a ação de moléculas antioxidantes.

 

MELHOR QUALIDADE

A proteína de soro de leite é popular entre adultos ativos porque digere rapidamente e é uma rica fonte de aminoácidos para recuperação muscular.* Isolados de proteína de soro de leite são a forma mais pura de soro de leite, o principal ingrediente do 100% Whey Gold Standard. Cada porção fornece 24 gramas de proteína de soro de leite de rápida digestão, com baixos níveis de gordura, colesterol, lactose e outras coisas que você pode ficar sem. Não há dúvida, este é o padrão a que todas as outras proteínas são comparadas.

 

INDO MAIS ALÉM:

  • Contém isolados de proteína do soro do leite
  • Fornece microfrações de proteína do soro do leite
  • Mais de 5 gramas de BCAAs
  • Mais de 4 gramas de ácido glutâmico e glutamina
  • Pode ser misturada com uma colher

 

Benefícios

  • Proteína rica em aminoácidos fundamentais para a construção muscular. Rápida absorção pelo organismo chegando mais rápido que outras proteínas aos músculos
  • Suplemento sem Lactose
  • Aumento da imunidade auxiliando na ação de antioxidantes
  • Ajuda no fornecimento de energia para o organismo
  • Reduz os efeitos de Overtraining
  • Ingredientes

Sabor Chocolate: Proteína do soro do leite isolada, proteína do soro do leite concentrada, peptídeos do soro do leite, cacau processado com álcali, sal, aroma natural e artificial, estabilidade lecitina de soja, edulcorantes artificiais, sucralose e acessulfame K. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Sabor Baunilha: Proteína do soro do leite isolada, proteína do soro do leite concentrada, peptídeos do soro do leite, aroma artificial de baunilha, estabilizante lecitina de soja, edulcorantes artificiais acessulfame K. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Sabor Morango: Proteína do soro do leite isolada, proteína do soro do leite concentrada, peptídeos do soro do leite, aroma artificial de morango, estabilizante lecitina de soja, acidulante acido citrico,pó de beterraba, edulcorantes artificiais sucralose, corante artificial vermelho 40. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Sabor Cookies and Cream: Ingredientes Sabor Banana: Proteína do soro do leite isolada, proteína do soro do leite concentrada, peptídeos do soro do leite, aroma artificial de banana, estabilizantes lecitina de soja, acidulante ácido cítrico, edulcorantes artificiais, sucralose, corante artificial amarelo #40. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Sobre a loja

Esse é o campo onde ficará a descrição da sua loja, esse campo puxa automaticamente a descrição do painel da Loja Integrada. A SEO description é um dos pontos mais importantes da sua loja, recomendamos que a faça com bastante atenção.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Brothers Nutrition - CNPJ: 10.832.360/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2024